Como fidelizar clientes de segurança eletrônica?

fidelizar clientes de segurança eletrônica

Se você é gestor de empresa de segurança sabe que manter os clientes que já conquistou é tão importante quanto conseguir novos contratos. Fidelizar os clientes de segurança eletrônica deve ser uma prioridade nos processos da sua organização.

Para te ajudar nesta parte, selecionamos algumas dicas que vão facilitar o seu trabalho e da sua equipe para manter e conquistar ainda mais os seus clientes de segurança eletrônica!

Feche contratos de manutenção e suporte para fidelizar clientes

Muitas empresas de segurança eletrônica fecham contratos com clientes novos, mas esquecem que eles precisarão de um suporte a médio e longo prazo. Afinal, quem seria melhor para resolver possíveis problemas ou indicar melhorias do que a própria empresa que fez o serviço?

O suporte para manutenção é essencial se você quer manter a sua carteira de clientes de segurança eletrônica. Invista em treinamentos de pós-venda para sua equipe de técnicos e operadores. Assim, você vende mais, mantém contratos mensais e ainda passa mais segurança para quem contrata o seu serviço!

Invista em tecnologia para automação dos processos

A automação do processo operacional da sua empresa também ajuda a manter seus clientes de segurança eletrônica. Seu cliente vai notar a agilidade do atendimento, por meio de dados em tempo real e pela facilidade dos aplicativos.

O Sistema Iris de Monitoramento, por exemplo, auxilia na integração das suas operações, equipes e dados, em uma única plataforma e com módulos específicos para suas necessidades. Uma das grandes vantagens do Sistema Iris é a economia de recursos humanos, financeiros e de tempo que você vai proporcionar à sua empresa. 

Dois dos módulos voltados para o atendimento ao cliente são o App Iris Security e o Client Web, que foram criados especialmente para otimizar o atendimento do sistema de segurança eletrônica. Por meio de aplicativos é possível estreitar a comunicação entre o cliente e a sua equipe de atendimento.

Segurança colaborativa: veja por que oferecer esse serviço aos seus clientes.

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Fidelize clientes de segurança eletrônica oferecendo overdelivery

Overdelivery é quando se entrega algo mais do que o esperado pelo cliente. No caso de serviços de segurança eletrônica ele pode entrar tanto na entrega de um projeto como no contrato de manutenção e suporte, por exemplo. 

Existem algumas formas de incluir o overdelivery nos seus serviços. Você pode oferecer um desconto no primeiro mês do contrato de manutenção ou então um bônus na contratação de um segundo serviço. Use a sua criatividade e encante os seus clientes de segurança eletrônica!

Baixe grátis: E-book estratégias de marketing para empresas de segurança.

Esperamos que tenha gostado das dicas e que aproveite para colocar em prática hoje mesmo! Para mais informações como estas, acompanhe o nosso blog.

Para conhecer mais ou solicitar uma apresentação do Sistema Iris, clique aqui.

Conheça o Sistema IRIS

O Sistema IRIS é um poderoso Software para Empresas de Monitoramento, dispomos de várias  soluções para sua empresa aumentar o  faturamento.

O IRIS Central é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de câmeras, controle de acesso, automação e analíticos de vídeo.

IRIS Automação, esse módulo é ideal para parceiros que desejam atuar com automação, controle de acesso e/ou portaria remota.

IRIS CMS módulo de visualização online de câmeras, permitindo que as imagens sejam abertas simultaneamente com o evento do alarme, trazendo assim maior assertividade no monitoramento de alarmes.

IRIS VMS esse módulo está intrinsecamente integrado com a visualização e gravação de câmeras, sendo possível acessar tais gravações das imagens – por evento – tanto de movimento ou 24/7.

App IRIS Operacional permite que várias ações de monitoramento sejam realizadas à distância, mediante app instalado em um celular ou tablet.

IRIS software de monitoramento
IRIS software de monitoramento

O Sistema IRIS é um conjunto completo de ferramentas que alinha tanto o software (capacidade lógica do sistema) quanto o serviço de suporte 24/7 para não deixar que seu processo operacional pare.

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